PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
No Matmut Atlantique, Brasil x Espanha se enfrentam no início da tarde desta quarta-feira (31), às 12h (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos do Futebol Feminino das Olimpíadas 2024. Assim, confira os melhores palpites de apostas desse que pode colocar o Brasil como vice-líder, válido pelo Grupo C, e que terá transmissão no canal fechado SporTV 2, no aplicativo de streaming Max e no canal CazéTV no YouTube e Twitch.
O Brasil decepcionou muito na última rodada ao tomar dois gols e perder o confronto para a Seleção Japonesa nos acréscimos. Agora, a Canarinho enfrentará simplesmente o melhor país do mundo no futebol feminino, que é a Espanha, com 100% de aproveitamento nos Jogos Olímpicos e que só perdeu um dos últimos dez embates que teve.
Mesmo que o comum seja que tenham muitas bolas na rede em confrontos do futebol feminino, esse jogo não tem esse tipo de expectativa, já que é vida ou morre para o Brasil. A Canarinho e a Seleção Espanhola disputaram duas partidas cada país nesses Jogos Olímpicos, e em nenhum desses embates houve mais de três gols.
O Brasil terá que vencer esse confronto para sonhar com classificação. Para isso, é normal que a equipe lute com todas as suas forças e tente atacar desde o apito inicial, e isso pode acabar sendo aproveitado pela Espanha, que teve ao menos um gol no primeiro tempo ocorrendo em quatro de suas cinco partidas mais recentes.
Antecipadamente, a partida entre Brasil e Espanha contará com três opções para o fã do esporte assistir ao duelo. Em outras palavras, o canal de TV fechado SporTV 2, o aplicativo de streaming Max e o canal CazéTV no YouTube e Twitch transmitirão o confronto.
O Brasil está em 3º lugar no Grupo C e possui três pontos, assim como a líder Espanha. O time foi derrotado pelo Japão por 2 x 1 e venceu a Nigéria por 1 x 0 na 1ª rodada das Olimpíadas, antes teve um triunfo após os pênaltis contra o Japão na Copa Shebelieves, onde estava disputando o 3º lugar.
Um pouco mais acima temos a Espanha, que chega sendo a única invicta e liderando o Grupo C com três pontos. No último jogo a seleção ganhou da Nigéria por 1 x 0 e contra o Japão por 2 x 1 na estreia das Olimpíadas.
Em um confronto histórico que se estende por 11 partidas, temos um time em destaque. Resumindo, a Seleção Canarinho venceu em oito desses jogos, além disso, as brasileiras fizeram 29 gols, enquanto a Espanha tocou as redes 22 vezes, e ganhou três vezes.
A princípio, Brasil e Espanha acontecerá no Matmut Atlantique, em Bordeaux, na França, na próxima quarta-feira (31).
Como informado, a partida tem início marcado às 12h (horário de Brasília).
O jogo, que será válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Futebol Feminino das Olimpíadas 2024, terá transmissão no canal de TV Rede Globo, no aplicativo de streaming Max e no canal CazéTV no YouTube e Twitch
A Espanha é a principal nação de futebol feminino do planeta. Para esse confronto, por mais que o Brasil tente de tudo, a tendência é que a equipe do continente europeu consiga vencer o embate.
O Brasil levou a melhor em oito partidas, já o Japão comemorou em três até agora, no total foram 11 confrontos com as duas equipes. Portanto, a Seleção Canarinho está na frente.