Partidas do final de semana iniciaram ontem
A 14ª rodada do Brasileirão Série A de 2026 iniciou na tarde do último sábado (2). A sequência será entre a tarde e a noite deste domingo (3), com a realização de mais cinco jogos.
Com metade das partidas do final de semana já realizadas, a média é de 2.8 gols por jogo, com 14 bolas nas redes em cinco duelos.
O único 0x0 até o momento foi na Arena da Baixada, em Curitiba, entre Athletico-PR e Grêmio. Nos clássicos, o Palmeiras empatou com o Santos, enquanto o Atlético-MG superou o Cruzeiro.
A maior surpresa até agora foi a vitória do Remo, de virada, sobre o Botafogo, em pleno Engenhão. Na outra partida realizada, o Vitória não tomou conhecimento do Coritiba jogando em casa.
A 14ª rodada terá sequência neste domingo (3), com o Fluminense em campo em busca de mais uma vitória. O Tricolor visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a partir das 18h30min (horário de Brasília).
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Leia mais