O Sub-20 do Fluminense volta aos gramados nesta quarta-feira, às 15h30, contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, Eldorado do Sul (RS), pela 5ª rodada do Brasileirão da categoria, em busca da liderança da competição. O duelo, que terá transmissão ao vivo do SPORTV, pode garantir a primeira colocação, em caso de vitória, para a equipe do técnico Eduardo Oliveira.

Com nove pontos, os Moleques de Xerém podem chegar aos 12 e ultrapassar o Internacional, atual líder da competição com dez. Mesmo com alguns desfalques e atuando fora de casa, o Fluminense promete um jogo ofensivo e envolvente, marca da ideia de jogo própria da academia de desenvolvimento de Xerém.

Para o jogo contra o Grêmio, o técnico Eduardo Oliveira ainda não poderá contar com o meia Ewerthon e o atacante Gabriel Teixeira, que se recuperam de lesões. Da equipe Sub-23, apenas o centroavante Samuel foi liberado para a viagem. Com isso, o treinador deve escalar a equipe com Pedro Rangel, Jhonny, Cipriano, Davi e Marcos Pedro. Emanoel, Wallace (Jadiel) e Yago. Miguel, Samuel e John Kennedy (Cauã).