Brilhando na Europa, Alan não descarta volta ao Brasil

Brilhando na Europa, Alan não descarta volta ao Brasil

alan2Artilheiro da Liga Europa com três gols e do Salzburg com 21 tentos em 24 partidas, Alan faz sucesso na Europa. Feliz na Áustria, espera fazer uma boa temporada pelo clube atual, mas não descarta nada para o futuro. Nem mesmo uma volta ao Brasil.

– O que meu clube fez por mim (por causa da grave lesão) poucos fariam. Me deram toda a estrutura para eu voltar, pagaram tudo que eu precisava, diziam que contavam comigo. Me senti no direito de retribuir isso a eles e espero retribuir com muito mais. Cheguei a pensar em voltar ao Brasil, mas tenho muito a fazer aqui ainda. Mas quem sabe, se pintar alguma coisa, de algum outro país, vamos sentar e conversar. Também não descarto uma volta ao Brasil, não, pois o futebol brasileiro está em alta. Entrego a Deus – disse Alan, admitindo a preferência pelo tetracampeão:

– Claro que minha primeira opção seria o Fluminense. Foi clube que me revelou para o futebol, que aprendi a amar e pelo qual torço. Mas não descarto a possibilidade de jogar por outra equipe. Mas lógico que, se voltasse ao Brasil, gostaria de defender o Fluminense.

Com a camisa tricolor, Alan disputou 88 partidas e marcou 25 gols.


Sem comentários