A comissão técnica do time de vôlei do Fluminense já definiu quem será a capitã na temporada 2021/2022. Além de organizar o ataque tricolor, a levantadora Bruna Costa, de 26 anos, será responsável por liderar a equipe dentro de quadra no Campeonato Estadual e na Superliga.

– Essa foi uma escolha de toda a comissão técnica. Fizemos uma votação, consultamos a diretoria e o nome da Bruninha foi quase unanimidade. Ela traz uma energia diferente em quadra, é uma líder nata e gosta de comandar. Além disso, é apaixonada por futebol, está muito feliz por estar aqui no Fluminense e mostra essa alegria todos os dias – explicou o técnico Guilherme Schmitz.

A função não é novidade para Bruninha. A levantadora foi capitã de times que defendeu nas categorias de base e liderou o Curitiba Vôlei na boa campanha da temporada passada.

– Estou muito feliz por ser a capitã de um time com essa grandeza. Sempre tive a característica de falar muito em quadra e a liderança é inerente ao trabalho da levantadora, então, já estou acostumada. É uma responsabilidade grande, mas também acredito que ela é dividida entre todas. Todo mundo tem um pouquinho dessa função – disse a nova capitã tricolor.