O Fluminense deverá oficializar brevemente a sua segunda contratação para o ataque neste meio do ano. Após fechar com Luciano, o equatoriano Bryan Cabezas é esperado no Brasil. De acordo com o site “Estadio”, do Equador, o atacante viajará para o país tupiniquim nas próximas horas.

Segundo a publicação, o empresário de Cabezas, Gonzalo Vargas,a firmou que as negociações estão bem avançadas e que logo chegará ao Rio de Janeiro para finalizar o empréstimo de um ano ao Flu.

Ao Estadio e ao site Globo Esporte, Vargas garantiu que não há qualquer problema relativo ao tempo de contrato e que o atacante de 21 anos será cedido pelo Atalanta (ITA) ao Tricolor por 12 meses, com opção de compra no fim do contrato.

Bryan Cabezas será, portanto, o quarto atacante contratado pelo Fluminense neste segundo semestre. Luciano já foi apresentado e treina com os companheiros há algumas semanas. Everaldo e Júnior Dutra serão oficializados em breve. Com estas aquisições, o clube terá, no total, 13 jogadores para o setor ofensivo