PRÉ-JOGO - FLUMINENSE X UNIÓN ESPAÑOLA | COPA SUL-AMERICANA | NETFLU NA REDE
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, não escondeu que as ambições políticas de Mário Bittencourt o afastaram do cargo de vice de futebol do clube. As notícias quanto à pré-candidatura incomodavam e pressionavam o mandatário, que não teve escolha.
– Eu já vinha amadurecendo a ideia de tirar o Mário. Dada a essa ambição política, que eu respeito, desejo sucesso e sorte a ele. Mas esse projeto pessoal não pode atrapalhar o andamento do futebol. Queria fazer no momento certo. O time ficou fora do Rio muito tempo nas ultimas semanas, seja chato. Optei por aguardar a chegada ao Rio – explicou o presidente, que continuou:
– Estava cada vez mais claro que existia uma potencial candidatura e movimentos políticos, mas que não estão de acordo com o trabalho específico do futebol. Por isso várias pessoas que já ocuparam esse cargo saíram antes do fim do mandato. Com a experiência que tive com outros, achei melhor. Quando a candidatura dele, cada dia sai um troço. Meu foco está na administração do Fluminense – avisou.