(Foto: Lucas Merçon/FFC)

A palavra “reconstrução” foi diversas vezes proferida pelo presidente do Fluminense nesta sexta-feira. Mário Bittencourt diz entender a decepção dos torcedores com as eliminações nas Copas, mas ressalta que o projeto é vagaroso. Ele entende que para o time voltar a ser campeão é necessário um trabalho importante de recuperação da instituição fora de campo.

– Pegamos o clube com R$ 700 milhões em dívida e já pagamos mais de R$ 150 milhões. Estamos preparando o clube para o futuro. Queremos ganhar títulos? Claro. E cada dia mais somos mais competitivos. Chegamos em duas finais seguidas de estadual, daqui a pouco conseguimos vencer. Queremos repetir a Libertadores ano que vem, chegar longe na Copa do Brasil, disputar G-6 do Brasileiro. Isso é reconstrução, leva tempo. Eu sei que é difícil, que as pessoas são impacientes, mas nós que estamos aqui dentro precisamos manter o clube estável – destacou.

O NETFLU, com Leandro Dias e Rafael Siri, fez um react da coletiva do presidente que você pode conferir aqui ou através do link abaixo: