
Camisa 10 ainda não foi libertado para treinar com o grupo principal do Flu
O Fluminense continua sem poder contar com o camisa 10 Paulo Henrique Ganso, que se aproxima de dois meses fora da equipe. O meia disputou sua última partida em 13 de setembro, contra o Corinthians, mas precisou ser substituído ainda na primeira etapa após um problema na panturrilha.

Poucos dias depois, exames feitos junto aos médicos tricolores constataram uma lesão de grau 2 no local. A expectativa inicial (não divulgada pelo clube) era de que o atleta retornasse em até seis semanas, todavia, o processo de recuperação tem sido mais longo do que o previsto.
Ganso vem participando de atividades leves no gramado do CT Carlos Castilho, mas ainda não foi liberado para treinar junto ao grupo. Desde a lesão o camisa 10 não voltou a jogar. Vale lembrar que sua última partida aconteceu com Renato Gaúcho, portanto, antes da chegada de Luis Zubeldía, atual técnico tricolor. O meio-campista, nesse sentido, ainda não foi comandado pelo treinador argentino.
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more