Caio Paulista fez o gol que abriu o caminho para a vitória do Fluminense fora de casa contra o River Plate (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Fred e Roger Machado tiveram uma importância fundamental para o bom momento do atacante Caio Paulista. Pelo menos foi o que admitiu o atleta em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca.

Segundo o jogador, tanto o treinador quanto o experiente atacante o ajudaram a encontrar seu bom futebol e se destacar com a camisa verde, branca e grená. Nos últimos três jogos da Libertadores, Caio Paulista balançou as redes duas vezes, nas vitórias sobre Santa Fe (COL) e River Plate (ARG).

– O Roger conversou muito comigo, procurou me posicionar direitinho no campo, o que melhorar em termos de movimentações táticas. Fui comprando a ideia. O Fred sempre me motivou, acreditou em mim, conversou comigo, falava para eu ficar tranquilo e treinar. Treinar muita finalização, que a bola iria começar a bater na trave e entrar, bater no zagueiro e entrar. E Graças a Deus estou conseguindo colocar na rede – disse ele.