(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Emprestado pela Tombense-MG ao Fluminense, o atacante Caio Paulista agora pode dizer, sem aspas, que é jogador do Tricolor. O atleta foi adquirido em definitivo e assinou um novo contrato válido por cinco anos com o Time de Guerreiros. Em entrevista, exaltou o objetivo cumprido, o qual considera a realização de um sonho.

– É um feito grande na minha carreira. Busco isso desde Xerém e hoje está sendo concretizado. Nos momentos ruins, nas adversidades, os companheiros e comissão técnica me abraçaram e trabalhamos juntos pela evolução. Hoje o futebol está aparecendo, os companheiros ajudando. Essa renovação de contrato é o começo de uma volta por cima, história bonita e espero muitas conquistas na minha trajetória no Fluminense – disse ele.

De volta ao time do Fluminense após um tempo no DM tratando uma lesão muscular na coxa, o atacante Caio Paulista retornou contra a Chapecoense e já pode iniciar o próximo jogo, contra o São Paulo, como titular. Isso porque Lucca se lesionou e será desfalque.