Calegari visitou Xerém e ainda levou o filho de cinco meses (Foto: Divulgação - Fluminense)

Cria do Fluminense, Calegari aproveitou a segunda de folga do elenco para fazer uma visita a Xerém. O lateral-direito ainda foi acompanhado pelo filho Theo, de cinco meses.

– Aproveitei o meu dia de folga e fui fazer uma visita a Xerém. Gosto de manter esse laço forte com o lugar que foi responsável por me proporcionar tantas coisas boas até chegar ao sonho de me tornar um jogador profissional do Fluminense. E sempre que entro em Xerém, passa um filme na cabeça. Todos os momentos fantásticos que vivi e também as incertezas ao longo do caminho – afirmou.

Na visita, Calegari teve contato com o elenco sub-17 tricolor. Fez questão de trocar palavras com os garotos em formação no clube para deixar o exemplo.

– Aproveitei para bater um papo com a equipe sub-17 e passar algumas coisas para eles. Acabei até me emocionando durante essa conversa, pois realmente passam muitas coisas na nossa cabeça e tentei mostrar a eles que precisam acreditar no sonho e não desistir nunca dele. Xerém é uma fábrica de talentos, tenho certeza que tem muito jogador de qualidade sendo preparado para logo logo estar ajudando os profissionais – revelou.