(Foto: Divulgação/FFC)

Desde que retornou ao Fluminense, em maio de 2020, Fred ainda não conseguiu ter o seu aguardado reencontro com a torcida tricolor no estádio em função da pandemia. Em entrevista, o artilheiro afirmou estar ansioso para que o público seja liberado logo para voltar a acompanhar os jogos.

No entanto, o atacante reconheceu que isso só deve ocorrer uma vez que houver segurança a todos os envolvidos, organização e cumprimento dos protocolos para evitar novas contaminações da Covid-19.

 
 
 

– Nós estamos ansiosos para a volta do público, mas lógico que a gente torce para que aconteça da forma segura, com os protocolos certinhos, segurança. Torcemos para que passe logo esse momento que a gente vive, com todo mundo longe, sem poder abraçar, olhar no olho. Saudade da torcida gritar meu nome, pedir foto, camisa, pedir para mandar coração etc. A torcida é nosso gás. Acho que depois dessa parada os torcedores vão estar com sangue nos olhos, com mais pulmão. Vai beneficiar todos os clubes. Doido para voltarem logo – disse.