Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

PRÉ-JOGO | SAN JOSE (BOL) X FLUMINENSE | NETFLU NA REDE

Campeão brasileiro de 1984 ainda confia na salvação do Fluminense

Redação

Aldo (primeiro em pé da esquerda para a direita) pede união ao time na luta contra o rebaixamento (Foto: Agência O Globo)

Aldo (primeiro em pé da esquerda para a direita) pede união ao time na luta contra o rebaixamento (Foto: Agência O Globo)

Campeão brasileiro pelo Fluminense em 1984, Aldo ainda acredita na salvação do Fluminense. Mesmo ciente da dificuldade e das chances remotas, o ex-lateral-direito tricolor garante confiar na capacidade do time de se manter na Primeira Divisão. – Acho que o Fluminense vai ter muita dificuldade para permanecer na Primeira Divisão. Diria que tem apenas 1% de chance de escapar. Além de fazer a sua parte (vencer o Bahia), ainda vai ter que torcer por outros resultados. Quando você depende de terceiros, é complicado. Mesmo assim, com este 1% de chance, continuo acreditando e torcendo. Basta o time ter união, espírito de vitória, além do apoio total dos seus torcedores – disse.

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais