Se recentemente, o meia Danilinho foi encaminhado para a delegacia, durante treino do Fluminense, por dever pensão alimentícia, outro ex-atleta tricolor vive drama parecido. Dessa vez o lateral-esquerdo Thiago Carleto, atualmente no Linense, não pagou a dívida para a ex-mulher e pode acabar detido antes do jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. Pelo Tricolor, ele foi campeão carioca e brasileiro em 2012.
O jogador de 28 anos tem uma dívida por não pagar pensão alimentícia de R$ 71.351,13. Carleto não paga pensão há seis meses para a ex-mulher Fernanda Alves, com quem tem dois filhos. Na última segunda-feira, um mandado de prisão contra o jogador foi expedido pela juíza Gislayne Fatima de Oliveira Martins Candido, da 2ª Vara da Família de Santos.
Carleto deveria ter comparecido ao Tribunal de Santos nesta segunda-feira, onde teve uma audiência para renegociar a dívida. Como poderia ter sido preso caso estivesse no local, o jogador do Linense optou por não comparecer. A juíza do caso não acatou o pedido de Carleto para reduzir o valor da dívida.