Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Canal informa que Fluminense sondou atacante do Porto, de Portugal

Bruno Loreto

O jogador entrou no radar do Tricolor

Reforço na mira

O Fluminense está focado na disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025. Na segunda-feira (30), o Tricolor enfrenta a Inter de Milão, da Itália, a partir das 16h (horário de Brasília), pelas oitavas de final.

Mesmo em meio ao torneio nos Estados Unidos, as especulações não param nos bastidores. Após contratar o venezuelano Soteldo, que chegou às vésperas do Mundial e ainda não pôde estrear por conta de lesão, o Tricolor tem um novo reforço na mira.

Fluminense quer atacante de equipe portuguesa

Segundo informação publicada nesta sexta-feira (27), pelo canal Pitaco Tricolor, o Fluminense sondou o empresário do atacante Pepê, do Porto, para uma possível transferência.

A intenção seria contratar o jogador, de 28 anos, por empréstimo. Recentemente, o Porto colocou Pepê no mercado e espera atrair interessados.

Conforme o Pitaco Tricolor, Pepê ainda tem mercado na Europa e um retorno ao futebol nacional teria como principal motivador uma escolha pessoal. A multa rescisória do atacante está na casa dos 70 milhões de euros. Em 2024, o Barcelona, da Espanha, teria realizado uma oferta na casa dos 50 milhões de euros ao Porto.

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Leia mais