Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Candidato da situação, Montenegro quer contratar reforços da MLS para o Fluminense

Bruno Loreto

Proposta

O presidenciável Mattheus Montengro, candidato da situação para o pleito que será realizado ainda neste mês de novembro, revelou uma de suas propostas nesta semana.

Em entrevista ao Charla Podcast, o candidato revelou planos para investir na captação de reforços nos Estados Unidos.

– A gente tá querendo ter um captador específico de MLS, que a gente tem trazido alguns jogadores de lá, já estamos negociando.

Em agosto desde ano, o meia Lucho Acosta foi contratado junto ao FC Dallas. O Clube topou investir 4 milhões de dólares (cerca de R$ 22 milhões à época) para contratar o jogador.

Quando será a eleição do Fluminense?

O Fluminense pretende realizar sua eleição no dia 29. Com isso, o duelo com o São Paulo seria realizado no dia 30. No entanto, a indefinição com relação à data e local do jogo seguinte, contra o Grêmio, no Rio Grande do Sul, cria um impasse. O Clube aguarda a divulgação da tabela detalhada por parte da CBF para bater o martelo.

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more