O argentino foi decisivo ao abrir o placar
O centroavante argentino Germán Cano foi um dos destaques do Fluminense na vitória por 2 a 0 diante da Inter de Milão, pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025.
Logo nos primeiros minutos da partida, o camisa 14 marcou o gol que inaugurou o placar. Já na reta final do segundo tempo, Hércules fechou a conta para o Tricolor, que garantiu vaga nas quartas de final para encarar o Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Após a partida contra os italianos, Cano concedeu entrevista à FluTV e explicou a emoção que sentiu ao marcar um gol importante depois de passar por um período lesionado.
Ciente da dificuldade que é a Copa do Mundo de Clubes, o goleador afirmou que o Fluminense demonstrou, diante da Inter de Milão, o motivo de ser conhecido como Time de Guerreiros.
– Para mim é muito importante, por isso a emoção que também tive. Porque fiquei um mês parado por causa do meu joelho, mas conseguiu ficar com todos meus companheiros. E hoje consegui fazer um gol que era muito importante para que o time começasse a crescer dentro de campo. E, também, poder ajudar a passar de fase e deixar o Brasil no mais alto do topo, porque essa competição é muito difícil de poder jogar. A gente sempre acreditou que podíamos e, como sempre falo, o Fluminense é um Time de Guerreiros e, hoje (segunda, 30), demonstramos uma vez mais, porque estamos nas quartas de final.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more