O camisa 14 inaugurou o placar contra os italianos
O centroavante argentino Germán Cano foi um dos grandes destaques do Fluminense na vitória por 2 a 0 diante da Inter de Milão, que garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes da Fifa de 2025.
Na tarde da última segunda-feira (30), em Charlotte, nos Estados Unidos, o camisa 14 marcou de cabeça, logo nos minutos iniciais, e abriu o caminho para o triunfo do Tricolor.
Durante entrevista ao site Globo Esporte, Cano colocou o gol anotado contra a Inter de Milão entre os maiores de sua carreira. A importância do gol para a equipe no torneio faz o tento subir de patamar na avaliação.
– Está dentro dos melhores. Não posso escolher um, mas esse que eu fiz vai ficar marcado por tudo que significa, representa. Para nós, é histórico poder classificar na Copa do Mundo de Clubes e estar nas quartas de final. Só posso desfrutar e ajudar o time.
O goleador também deu sua visão do lance. Após o cruzamento desviado da direita, ele ficou livre e se adiantou ao goleiro Sommer, que optou por não abandonar a meta.
– A bola quicou, ficou para mim. O goleiro não saiu. Tinha confiança de que teria essa bola. No último jogo (Mamelodi), ela bateu na trave. Agora entrou.
O Fluminense terá transmissão gratuita de todos seus jogos da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A DAZN anunciou que transmitirá todos os jogos da Copa do Mundo de Clubes de maneira gratuita. Para acompanhar a todos os jogos do Fluzão e a competição inteira, basta acessar este link e se cadastrar de maneira totalmente grátis.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more