Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Cano explica choro no banco após gol pelo Fluminense contra a Internazionale: “Não sabia se estaria aqui”

PV Vasconcellos

Argentino voltou a marcar após longo período de inatividade por lesão no joelho

Em entrevista exclusiva concedida ao portal GE, Germán Cano falou sobre sua emoção no banco de reservas após ser substituído na partida contra a Internazionale (ITA), pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, na última segunda-feira.

O argentino deu lugar a Everaldo, mas não antes de deixar o seu gol, logo aos 3 minutos de partida. Foi o lance que abriu caminho para a vitória tricolor por 2 a 0. Ele relembrou a lesão que teve no joelho e abriu o coração sobre seu medo de ficar fora do torneio.

Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

“Sou muito emotivo nessas horas”

– Muita emoção porque quando tive a lesão no joelho, não sabia se estaria no Mundial. Comecei a me preparar para poder chegar na melhor forma possível e faço um gol contra a Inter. Estou nas quartas de final com o Fluminense. São muitas coisas. Vi minha família em campo, viajaram para me apoiar. São muitas coisas lindas que Deus armou. Sou muito emotivo nessas horas. Aconteceram muitas coisas que fizeram parte do processo nesses 30, 35 dias – disse o camisa 14.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Read more