Argentino já balançou as redes onze vezes na temporada
Com o gol marcado diante do Once Caldas (COL), na vitória por 1 a 0 do Fluminense nessa última terça-feira, na Colômbia, pela 1ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana, Germán Cano segue liderando com folga a lista de artilheiros da equipe em 2025, tendo mais que o dobro de gols do vice-artilheiro. O argentino está na ponta com onze, seguido de Canobbio com cinco.
Abaixo do argentino e do uruguaio, aparecem os dois colombianos Serna e Arias, com dois cada, o que fecha o top 5 com quatro estrangeiros entre os cinco primeiros. Keno é o único brasileiro entre eles. Veja:
Germán Cano – 11 gols
Agustín Canobbio – 5 gols
Kevin Serna – 2 gols
Jhon Arias – 2 gols
Keno – 2 gols
Kauã Elias – 1 gol
Samuel Xavier – 1 gol
Thiago Silva – 1 gol
Ignacio – 1 gol
Paulo Baya – 1 gol
Everaldo – 1 gol
* Juan Sánches (Bangu – gol contra)
O Fluminense ainda disputa, vale lembrar, quatro torneios em 2025. Dentre eles, apenas o Super Mundial de Clubes ainda não teve início e tem data marcada para a bola rolar em junho. O Tricolor ainda disputa, além da Copa Sul-Americana, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais