Atacante se machucou contra a Aparecidense
O Fluminense passou por um susto na última terça-feira (29). Logo nos primeiros minutos contra a Aparecidense, pela terceira rodada da Copa do Brasil, Germán Cano teve que ser substituído após um entorse no joelho esquerdo.
Nesta quarta-feira (30), o centroavante passou por exames que, segundo o jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo, não detectaram lesão grave. De acordo com o GE, foi uma distensão no joelho. Ainda assim, o argentino deve desfalcar o Tricolor das Laranjeiras por três a quatro semanas.
Cano já iniciou o processo de recuperação com tratamento na fisioterapia. Vale ressaltar que o camisa 14 não será desfalque no Mundial de Clubes, que começa em junho. Ao todo, ele deve ficar fora dos seguintes jogos: Sport (C), San José (F), Atlético-MG (F), Unión Española (C), Juventude (F), Aparecidense (F), Vasco (C), Once Caldas (C).
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more