Notícias
Palpites
Plataformas bet
Guias
Comunidade
Copa do mundo
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges

Canobbio cobra o Fluminense mesmo após vitória sobre Ceará: “Faltou…”

Bruno Loreto

Atacante se manifestou após a partida

Zona de classificação

O Fluminense bateu o Ceará, pelo placar de 1 a 0, na noite da última quarta-feira (29), no Maracanã, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2025.

Com o resultado, o Tricolor ingressou no G-6, ultrapassando o Botafogo. Na quinta-feira (30), o Fluzão ficou ainda mais incluído na zona de classificação à Libertadores com a classificação do Palmeiras à final da atual edição, fato que confirmou o G-7 no Brasileirão.

Atacante cobra o Fluminense

Na zona mista do Maracanã, logo após a vitória contra o Ceará, o atacante Canobbio conversou com a imprensa. O uruguaio destacou a atuação do time na partida contra os cearenses.

Ele, entretanto, reconheceu que o time poderia ter se tranquilizado na partida muito antes do apito final. No entanto, o ataque voltou a passar em branco e a vantagem de apenas um gol persistiu.

– Muito importante entrar no G-6, acho que a continuidade, a sequência de vitórias é importante como mandante, continuar por esse caminho, minimizando cada detalhe e tentando continuar ou conseguir fechar melhor o jogo. Acho que em um nível em geral, foi um grande jogo, com uma intensidade muito alta, um jogo muito organizado, coordenado, 90 minutos que eu acho que a gente teve o controle, mas falta fechar melhor o final, de não deixar só esse placar tão justo. Dava pra fazer, a gente teve bola na trave, situação que dava para finalizar, mas a gente está no caminho certo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por NETFLU (@netflu)

Tópicos debatidos recentemente na Comunidade NETFLU

Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.

Read more