Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

Canobbio comenta adaptação ao Fluminense e ao Rio de Janeiro: “Estão me ajudando”

PV Vasconcellos

Uruguaio conta com Bernal e Lavega, que está para chegar, como conterrâneos

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, no CT Carlos Castilho, o meia-atacante Agustín Canobbio comentou sobre sua chegada ao Fluminense e a uma nova cidade. O calor do Rio de Janeiro em comparação a Curitiba, onde estava quando defendia o Athletico-PR, também foi tema.

-Fui muito bem recebido por todos. Estão me ajudando muito a me adaptar. O calor no dia a dia eu vou acostumar. Acho que vai ser rápida a adaptação. Falo muito com o Facundo, Germán… Estamos nos falando para eu me acostumar bem rápido. São muitos aspectos que mudam de Curitiba para aqui, mas gosto disso – disse.

Outros uruguaios no elenco

Além de Canobbio, o Fluminense também tem em seu elenco Facundo Bernal e terá a chegada do atacante Joaquín Lavega, que está com a seleção uruguaia sub-20. Terans, que era mais um uruguaio no Tricolor, se despediu na semana passada e foi emprestado ao Peñarol (URU) até o fim do ano.

Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU

Leia mais