
Atacante explicou diferenças no ataque tricolor
O Fluminense venceu o Ceará pelo placar de 1 a 0, na noite da última quarta-feira (29), no Estádio do Maracanã, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor subiu para os 47 pontos e ingressou no G-6, ultrapassando o Botafogo nos critérios de desempate. O time volta a campo no domingo (2), novamente contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza (CE).
Na saída do gramado, em entrevista ao Grupo Globo, o atacante Agustín Canobbio avaliou as diferenças no ataque do Fluminense com Luís Zubeldía.
Desde a chegada do comandante argentino, o setor ofensivo do Tricolor é marcado por mudanças de posições, com os jogadores sem posição fixa.
– Intensidade. Diferente. Tem um estilo mais “aposicional”, um pouco mais de mexer o lateral com o ponta, o ponta com o lateral, não tendo tanta posição fixa. Acho que tem que continuar, dia a dia a gente vem melhorando, acho que com o triunfo consecutivo. Para nós é importante. Ir para cima como sempre.
Bruno Nunes Loreto é jornalista formado em 2018 pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Trabalha como redator desde 2016, passando por sites como Torcedores, 90min, Bolavip e Antenados no Futebol. Exerce a função de repórter no NETFLU.
Read more