PRÉ-JOGO - ATLÉTICO-MG X FLUMINENSE | CAMPEONATO BRASILEIRO | NETFLU NA REDE
Uruguaio não fazia um gol desde a semifinal do Carioca
Depois de 11 jogos sem saber o que era balançar as redes, o uruguaio Agustín Canobbio fez as pazes com o gol neste domingo. Apesar disso, o lance não evitou a derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 3 a 2, de virada, na Arena MRV, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ele não fazia um gol desde a goleada do Fluminense por 4 a 0 sobre o Volta Redonda, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. Naquele jogo, aliás, marcoou duas vezes, ajudando o Tricolor a chegar na decisão do torneio.
Canobbio aproveitou falha do zagueiro Lyanco e arriscou um belo chute da entrada da área, no cantinho, para vencer o goleiro Everson, no início do segundo tempo. O time da casa, porém, virou o jogo. Com o resultado, o Fluminense estacionou nos 13 pontos, mas segue na 5ª colocação na tabela, por ora.
Na próxima rodada, o Tricolor encara o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Antes, no entanto, o Fluminense tem compromisso pela Copa Sul-Americana. Na quarta, o Time de Guerreiros recebe o Unión Española (CHI), no Maracanã, e precisa vencer para buscar a classificação às oitavas do torneio continental.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais