Carioca 2016: Apenas 18% dos jogos têm estádios confirmados

Carioca 2016: Apenas 18% dos jogos têm estádios confirmados

cariocaDaqui há exatamente 19 dias terá início o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro. Apesar da proximidade, somente 12 dos 64 jogos da primeira fase têm estádios confirmados, portanto, 18,75%. Muitos locais ainda aguardam laudos de segurança, enquanto os dois maiores da cidade – Maracanã e Engenhão, ainda vivem indefinição para essa temporada.

Apenas os estádios de São Januário, do Vasco, Los Lários, do Tigres do Brasil e o Moacyrzão, do Macaé, estão 100% liberados. Já os estádios de Friburguense, Portuguesa, Bangu, Volta Redonda, Resende, Boavista, Madureira e América precisam de laudos de segurança e/ou da liberação dos administradores dos estádios. O Correão, da Cabofriense, tem, segundo o site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, um jogo liberado e outros dois a serem liberados.

O Fluminense estreia dia 31, contra o Volta Redonda, inicialmente marcado para o Raulino de Oliveira, que deve ser a casa do time em 2016. Já existe um acordo para o Tricolor mandar seus jogos por lá.


Sem comentários