Tricolor ainda joga nesta quinta-feira, diante da Portuguesa
Ainda com um time alternativo, o Flamengo não tomou conhecimento do Bangu e goleou o adversário por 5 a 0 na noite desta quarta-feira, pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Fluminense agora está em penúltimo lugar, com 2 pontos, tendo sido ultrapassado pelo rival, que foi a 4 pontos.
Vale destacar que o Tricolor entra em campo nesta quinta-feira, já com uma escalação mais próxima do ideal, mesclada do elenco principal. O adversário será a Portuguesa-RJ, no Luso-Brasileiro, e o Time de Guerreiros pode ir aos 5 pontos e retomar a posição perdida, aproximando-se mais do G4.
O líder segue sendo o Maricá, disparado com 10 pontos. O Nova Iguaçu é o segundo com 7, seguido de Portuguesa e Volta Redonda, com 6. Se vencer na quinta, o Fluminense chega a 5 pontos e fica bem perto do grupo dos que se classificam para a semifinal, a dois pontos do vice-líder. O Volta Redonda também entra em campo nesta terça, diante do Botafogo.
Paulo Vitor Vasconcellos é tricolor fanático, escritor e jornalista formado em 2016 pela Universidade Veiga de Almeida. Trabalhou, de 2015 a 2018, como redator de esportes e, posteriormente, de cinema no portal VAVEL Brasil, cobrindo o Fluminense e a Comic Con Experience 2016 e 2017. Autor do livro Olhos de Lázzuli, ficção e fantasia voltada especialmente para o público infanto-juvenil. Exercer a função de repórter no NETFLU
Leia mais