(Foto: Divulgação)

O Campeonato Carioca de 2022 fechou uma parceria com a empresa Blackhawk Network com o objetivo de potencializar o alcance do Cariocão Play, aplicativo de OTT do Estadual do Rio de Janeiro. Líder mundial na distribuição de produtos pré-pagos, a empresa desempenhará um papel estratégico na distribuição do Cariocão Play.

A parceria irá possibilitar que o torcedor adquira o produto nos diversos pontos de venda no varejo e também através das principais plataformas de e-commerce do Brasil.

 
 
 

– A parceria com o Cariocão Play fortalece a presença em um segmento que estava nos planos da Blackhawk para 2022. O cartão-presente é uma ótima forma de presentear o torcedor para assistir aos jogos. Além disso, como estamos presentes nos principais varejistas físicos e digitais do Brasil, facilitaremos o acesso de todos ao serviço. Ajudaremos a levar o Campeonato Carioca a todo o Brasil” – explicou Gabriel Mello, diretor comercial da Blackhawk.

Com o aplicativo, o torcedor terá a possibilidade de assistir aos 78 jogos do Carioca ao vivo. O preço para assistir a todos os jogos será de R$ 129,90, com mensalidade de R$ 49,90. O jogo avulso durante a Taça Guanabara custará R$ 27,90. Ainda haverá desconto de 10% para sócios torcedores adimplentes com seus clubes.

– O Campeonato Carioca é do povo para o povo. Nós, da Federação de Futebol do Rio, trabalhamos incansavelmente para o torcedor. Em todos os aspectos. E a parceria com a Blackhawk só aumenta a nossa lista de ações pioneiras – disse Rubens Lopes, presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.