Carro onde Robert estava bateu em dois veículos e arrancou poste

Carro onde Robert estava bateu em dois veículos e arrancou poste

Foto: Marjoriê Cristine
Foto: Marjoriê Cristine

A imprudência no volante quase custou a vida de uma promessa do Fluminense. Do banco do carona de um Renault Sandero, Robert viu a morte de perto. O automóvel era conduzido por um amigo que bateu em dois veículos, um Corsa e um Dobló, até se chocar contra o poste de luz e o muro, em Rio das Ostras, Região dos Lagos.

A força da batida fez o poste ser arrancado do chão e só não matou ou tornou o acidente mais grave porque os fios evitaram a queda. No carro, dois maiores de idade, duas adolescentes de 14 e 16 anos e Robert, o mais ferido entre todos, segundo relato dos socorristas que o resgataram e o levaram ao pronto-socorro de Rio das Ostras.

De acordo com o Registro de Ocorrência da 128ª DP, antes eles haviam furtado uma lixeira pública e a colocado dentro do porta-malas, o que dá um indício que poderiam estar fugindo de um flagrante.

– A retirada dele (Robert) foi a mais difícil. Tivemos que arrancar a porta e tirá-lo com cuidado, pois o poste era de alta tensão e tivemos cautela para evitar algo pior. Ele estava desacordado e muito ferido. Nenhum deles estava com cinto de segurança — disse o socorrista José Roberto Moreira.

 


Sem comentários