(Foto: Paulo Brito - NETFLU)

É oficial. O Conselho Deliberativo (CDel) do Fluminense convocou seus membros para uma reunião com o presidente tricolor, Mário Bittencourt. Nela, o mandatário, que pediu diretamente pelo encontro, irá esclarecer sobre a negociação com a Live Sorte na final do Carioca. Além disso, Mário também explicará a suposta propaganda eleitoral no CT do clube, que rendeu requerimento de multa por parte do Ministério Público.

No caso da Live Sorte, áudios vazados pelo agente Diego Perez, com a voz de Renato Ambrósio, dono da empresa, denunciava uma suposta rachadinha. O caso está na esfera judicial com ações promovidas pelas três partes.

Confira a convocação oficial da reunião obtida pelo NETFLU:

Prezado Conselheiro,

Temos a satisfação de convocá-lo, para a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Fluminense Football Club, de acordo com o disposto no artigo 28, Inciso II, letra “c”, a ser realizada no dia 05 de novembro de 2020, em primeira convocação às 18:00 hs e em segunda e última convocação às 20:00 hs, obedecendo-se à seguinte Ordem do Dia:

01- Explanação do Sr. Presidente do Fluminense F.C. Mário Bittencourt aos Srs. Conselheiros, sobre todas as medidas judiciais que já foram e estão sendo adotadas em face daqueles que, em razão de uma contenda comercial alheia aos interesses do clube, atingiram a reputação do FLUMINENSE no caso do patrocínio referente ao primeiro jogo do Campeonato Estadual de 2020, transmitido pela FLU TV.

02- Esclarecimentos sobre a visita de candidato à Prefeitura do RJ ao CT do Fluminense F.C.

O horário para o início dos trabalhos será rigorosamente respeitado.

Contando com a sua valiosa presença, subscrevemo-nos,

Atenciosamente,

Braz Antonio Masullo
Presidente do Conselho Deliberativo

Documento obtido em primeira mão pelo portal NETLFU


É importante frisar que o portal NETFLU divulgou uma entrevista exclusiva com o denunciante que vazou, inicialmente, áudios sobre a suposta negociação entre o clube e a empresa, Diego Perez. O site, também em primeira mão, conversou com o diretor da Live Sorte, Renato Ambrósio. O clube foi procurado pelo NETFLU antes das duas entrevistas irem ao ar, mas não se manifestou através do portal.