(Foto: Mailson Santana)

O Flamengo sonha com a contratação do principal atacante do Fluminense, o jovem Pedro, de 21 anos, a pedido do técnico português Jorge Jesus. O desejo rubro-negro, entretanto, esbarrou na decisão da cúpula de futebol do Time de Guerreiros, que se reuniu nesta quinta-feira, para definir pelo “não” ao rival.

Participaram do encontro, conforme apuração do NETFLU, o presidente tricolor, Mário Bittencourt, o vice, Celso Barros, o diretor de futebol, Paulo Angioni e o coordenador administrativo, Marcelo Penha. A decisão de não fechar com o Flamengo foi unânime. Apesar disto, o clube da Gávea insiste no atleta, incomodando a diretoria verde, branca e grená.

 
 
 

O camisa 9 tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2021. O Tricolor detém 50% dos direitos dele. A outra metade pertence ao Artsul, clube modesto do Rio de Janeiro. A oferta rubro-negra foi por uma parcela de cerca de 70% dos direitos do centroavante.

Vale lembrar que o atacante foi sondado e/ou oferecido para, ao menos, cinco clubes europeus nos últimos 30 dias: Bordeaux (FRA), Lyon (FRA), Atalanta (ITA), Porto (POR) e Benfica (POR), conforme apuração do site número um da torcida tricolor.