Cavalieri é admirador do rap: “90% do tempo”

Cavalieri é admirador do rap: “90% do tempo”

1Num ambiente onde o pagode, sertanejo e o funk reinam absoluto, Diego Cavalieri é o exceção. O goleiro do Fluminense é amante do rap. Gosta da arte de rua e é fã de Racionais e Emicida.

– Se eu estou em casa sozinho ou no carro, estou sempre ouvindo música. Se tem mais gente em casa que fica complicado (risos). E 90% do tempo é rap, um estilo que admiro muito. Gosto da arte de rua. Tive a oportunidade e o privilégio de conhecer alguns deles. São pessoas que tenho como referência, até como ídolos, principalmente os Racionais. Desde moleque. O Emicida veio agora. Tive o prazer de conhecer o Dexter também, fora outros que também estão no cenário. São pessoas fantásticas e que me acolheram muito bem também. Trocamos ideia, conversamos. É um movimento que cresce bastante e que fala muitas verdades – ressaltou o camisa 12, que é admirador de todas as músicas dos Racionais:

– É difícil demais escolher uma música, porque gosto de todas, principalmente de Racionais, desde 80 e poucos até agora. O que colocar eu canto. Mas uma que me marcou bastante quando eu era moleque e escutava todo dia toda hora foi ” O Homem na Estrada”. Claro que tem outras mais atuais, mas essa eu era vidrado, parava para escutar desde moleque.


Sem comentários