Cavalieri encontrará velho amigo no clássico de domingo

Cavalieri encontrará velho amigo no clássico de domingo

Cavalieri e Edmilson se conheceram na base do Palmeiras e mantiveram o laço desde então (Foto: Arquivo pessoal)

O clássico de domingo terá um gostinho especial para Diego Cavalieri. O goleiro do Fluminens encontrará, como adversário, um velho amigo: trata-se de Edmilson. O atacante reserva do Vasco atuou com o camisa 12 tricolor desde a base do Palmeiras até ambos subirem e o laço entre os dois não se perdeu quando ambos deixaram o clube paulista, tanto que um é padrinho de casamento do outro.

Edmilson, que é baiano, conta, inclusive, que o paulista Diego Cavalieri o ajudou muito quando ele chegou a São Paulo sem conhecer bem a cidade.

– Quando nos conhecemos, o Diego só ia para seleções de base, sub-15, sub-17. Uma vez ele chegou de volta do torneio, aí passei uns dias na casa dele, com a família dele. A gente jogava PlayStation, a mãe e o pai dele me chamavam de filho, o irmão de irmão. Era tempo muito legal, até hoje em dia a gente se recorda das histórias. É muito bom ver aonde ele chegou. Hoje é o melhor goleiro do Brasil e merece tudo que conquistou. Ele ralou muito, trabalhou muito por isso – conta.