CBF cassa liminar e Lusa finalmente desiste da Série A

CBF cassa liminar e Lusa finalmente desiste da Série A

CBFFim da novela? A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) conseguiu, novamente, agora em Brasília, cassar a liminar obtida pelo torcedor da Portuguesa, Renato de Britto Azevedo, na 3ª Vara Cível da Penha, em São Paulo. De acordo com informação reproduzida pelo portal O Globo, a decisão, também em caráter provisório, foi publicada no site do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A liminar, que valia desde 10 de abril, fez com que a Portuguesa saísse de campo aos 17 minutos de sua estreia na Série B, na última sexta-feira, contra o Joinville, em Santa Catarina. A decisão recolocava a Lusa na Série A.

Assim que a Justiça se posicionou, o mandatário da equipe paulista, , Ilídico Lico, disse que não vai mais brigar na Justiça pela permanência da equipe na elite do Brasileiro.

– Não, não vamos tentar voltar para a Série A. Não tem mais o que fazer. Não existe. temos que aceitar a realidade. O campeonato está aí, os jogos estão marcados. É uma injustiça? É. Mas agora não adianta – disse Lico, em entrevista ao blog “Bastidores F.C.” do Globoesporte.com.


Sem comentários