
Tricolor foi derrotado pelo Mirassol
Na última quarta-feira (08), o Fluminense chegou a sair na frente contra o Mirassol, mas teve seu gol anulado após revisão do VAR. Com isso, o Leão conquistou a vitória pelo placar de 2 a 1. Nesta quinta-feira (09), a CBF divulgou o áudio do VAR na decisão de marcar falta antes do gol de Lucho Acosta.
– Para mim não foi falta. Ele pega na perna, interpretei errado antes. Impedimento não tem – descreveu o auxiliar do VAR Cleriston Clay Barretos Ríos.
– Rodrigo, sugiro revisão para possível falta. Na retomada de bola ele atinge o pé do adversário e depois toca a bola, impedindo ele de prosseguir na jogada – indicou Caio Max Augusto Vieira, no árbitro de vídeo.

– O jogador de amarelo, dribla, é tocado e o jogador do Fluminense não pega a bola. Só pega o adversário. Foi uma falta lá atrás. Para vocês também é falta, não é isso? Estou voltando com falta sem cartão – afirmou o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima.
🚨CBF divulgou o áudio do VAR do lance que gerou a anulação do gol marcado por Lucho Acosta. Eles citam o pisão na bola e, de repente, mudam de opinião. O árbitro pergunta ao VAR se eles viram falta. É bizarro. pic.twitter.com/CAvcZ4VSVl
— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) October 9, 2025
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more