
Tricolor bateu o Grêmio, porém primeiro gol do Flu gerou polêmica nas redes
O Fluminense venceu o Grêmio na última terça-feira pelo placar de 2 a 1. O primeiro gol do Flu, no entanto, gerou algumas polêmicas nas redes sociais. Isso porque alguns torcedores consideraram que Lucho Acosta estava impedido por conta de uma imagem exibida na transmissão do canal Premiere.

No entanto, foi possível perceber que a imagem da transmissão estava com o frame incorreto na hora do passe de Samuel Xavier. Na imagem do VAR, com a pausa no momento exato da ação na bola de Samuel, foi possível ver que Lucho estava na mesma linha do defensor gremista.
Veja o áudio do VAR compartilhado pelo jornalista Edgard Maciel de Sá na rede social X e divulgado pela CBF:
Áudio do VAR do primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Grêmio. Como citei ontem, analisaram um frame antes da imagem mostrada inicialmente na transmissão. Foi muito ajustado, tanto que as linhas ficaram sobrepostas #geflu pic.twitter.com/5METaIgeWD
— Edgard Maciel de Sá (@edmacieldesa) December 3, 2025
Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.
Read more