Presidente do Conselho Deliberativo quer esclarecimentos da empresa de ex-dirigente do Fluminense

O ex-gerente de futebol da base do Fluminense, Marcel Giannecchini, terá de prestar esclarecimentos acerca do agenciamento de dezenas de atletas das categorias inferiores do clube. Este, pelo menos, é o desejo do presidente Conselho Deliberativo (CDel), Fernando César Leite. Por intermédio de um documento oficial, ele confirmou a informação dada pelo NETFLU na última semana, convocando uma reunião.

O objetivo da reunião é propor a criação de uma espécie de comissão de assessoramento para “entender” como funciona o trabalho da Tinmo, empresa de agenciamento de jogadores, a qual Giannecchini faz parte. O ex-dirigente tricolor deixou o cargo há cinco meses para se tornar empresário, como o site número um da torcida havia noticiado na época.

 
 
 

Vale destacar que a captação de jogadores só fui iniciada após sua saída do clube das Laranjeiras. O NETFLU tentou entrar em contato com o ex-dirigente, mas até o fechamento desta matéria não conseguiu falar com Marcel Gianecchinni.

O site número um da torcida tricolor ainda obteve com exclusividade o documento de convocação da reunião do Conselho Deliberativo para tratar sobre o tema. Confira: