Depois de perder para o Santos, o Fluminense volta a campo neste domingo, às 16h, no Castelão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a missão de se recuperar e evitar um distanciamento do G6. Com 39 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado. O adversário, por sua vez, tem 36 e caiu para 16º com os resultados de sábado. Logo, entra com a faca nos dentes para fugir do Z4.

Comandado pelo técnico Marcão, o Fluminense terá mudanças na formação inicial em relação à que foi derrotada frente ao Santos. Fred e Nino voltam a ficar à disposição após problemas com lesão, mas só o zagueiro inicia jogando. Surpreendentemente, toma o lugar de Luccas Claro com David Braz mantido na equipe. No ataque, sem John Kennedy, suspenso com três amarelos, entra Abel Hernández e o ídolo tricolor ficará no banco de reservas. Já no meio de campo, Yago é o desfalque. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda e será substituído por Martinelli. Nonato, que também poderia ser opção, também cumprirá suspensão.

Já o Ceará, do treinador Tiago Nunes, não terá o atacante Cléber, suspenso. Com isso, Jael tende a entrar no ataque.

Veja todas as informações da partida:

CEARÁ X FLUMINENSE

Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/hora: 31/10/2021, às 16h (de Brasília)
Arbitragem: Raphael Claus (Fifa-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Transmissão: Premiere
*O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook e Twitch

CEARÁ: João Ricardo, Igor, Luiz Otávio, Messias, Bruno Pacheco; Sobral, Fabinho, Vina, Mendoza; Jael e Erick. Técnico: Tiago Nunes.
Desfalques: Cléber, suspenso; Wendson e Buiú, lesionados.
Pendurados: Erick, Jael, Naressi e Luiz Otávio.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; André, Martinelli e Jhon Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Abel Hernández. Técnico: Marcão.
Desfalques: John Kennedy e Nonato, suspensos; Yago, Gabriel Teixeira, Ganso e Hudson, lesionados.
Pendurados: Danilo Barcelos, Jhon Arias, Lucca, Nino e Samuel Xavier.