
Candidato preza pela união da oposição
Nesta terça-feira (04), Celso Barros, candidato à presidência do Fluminense, cedeu entrevista ao Charla Podcast. Durante o bate-bapo, o líder da chapa “O Flu é dos tricolores” voltou a falar sobre a possibilidade de união da oposição.
– Eu falo muito com o Ademar [Arrais], que é meu amigo, já foi dezenas de vezes na minha casa. Eu também tenho boas conversas com o Luis Monteagudo, que eu acho que podem evoluir. Eu espero que eles se unam à minha candidatura. Se eles me provassem que têm mais chances de ganhar a eleição do que eu, eu apoiaria a candidatura deles. Mas eles não conseguem provar isso.

– Pra mim seria ótimo, ficaria tranquilo. Todos me ofereceram cargo no futebol, e aí eu seria remunerado, o que seria bom pra mim. Mas eu sou assim, meio chato. Como eles não vão ganhar a eleição, se eu aceitar a proposta deles, eu não vou ser nada (risos).
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more