Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Centroavante do Fluminense tem carro roubado; Entenda ocorrido

João Pedro Conze

Jogador estava em Curitiba no momento do crime

Enquanto estava concentrado em Curitiba para o duelo entre Fluminense e Coritiba, John Kennedy teve uma surpresa desagradável. Neste domingo (05), o portal O Dia noticiou que o atleta teve seu carro roubado na tarde do último sábado (04).

Carro de John Kennedy, do Fluminense, foi levado ao Complexo do Lins

De acordo com apuração do site, policiais do 3º BPM (Méier) que estavam em patrulha avistaram o veículo do modelo Compass, sem placa, deixando uma das ruas que dão acesso ao Complexo do Lins. As autoridades interceptaram o automóvel na altura da Rua Dias da Cruz.

Foto: Lucas Merçon/FFC

A SUV e o motorista foram levados à 19ª DP (Tijuca). Na delegacia, Diego Maciel de Oliveira Costa esclareceu que foi à comunidade recuperar o carro a pedido de JK. O jogador entrou em chamada de vídeo com o delegado para confirmar a história de seu amigo.

Segundo o centroavante, seu carro foi roubado às 14h, na Rua Marechal Jofre, no Grajaú, e levado para o complexo. A pessoa que dirigia o Compass no momento do assalto teve seu celular levado e foi obrigada a fazer uma transferência de R$ 8 mil.

Após depoimento, Diego foi liberado da delegacia, que registrou a ocorrência como roubo. A Polícia Civil está investigando quem foram os autores do delito.

Tópicos populares na Comunidade NETFLU:

Na Comunidade NETFLU, os membros se encontram para debater os temas relacionados ao Fluminense. Aqui você pode discutir táticas, favoritismos, como o Flu deve jogar e muito mais.

Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.

Read more