Centroavante garante que nunca deu dinheiro para Organizadas

Centroavante garante que nunca deu dinheiro para Organizadas

Foto: Sidney Garambone
Foto: Sidney Garambone

Subsidiada pelos clubes brasileiros, algumas torcidas organizadas também pedem dinheiro para jogadores. Fred foi interpelado por algumas delas, mas garante que nunca deu um centavo sequer .

– Já me pediram, eu nunca dei. Eu nunca vou dar. Já me pediram grana, já pediram também para pagar ônibus para elas, e eu sempre deixei bem claro que isso eu não ia fazer nunca, sou contra. Sou contra jogadores que fazem isso. Acho que hoje acabou muito isso – disse o atacante do Fluminense – que é contra a cessão de ingressos e dinheiro por parte dos clubes:

– Eu sou completamente contra. E o presidente Peter e o vice Ricardo Tenório vieram conversar comigo sobre isso, falando que eles estavam estudando uma solução para o problema. Também gostariam de uma ajuda maior de todo mundo por fora das autoridades, para ver uma lei onde proibisse o clube a dar ingresso. Acho que primeiro tem que partir dá gente. Acho muito bonito a diretoria do Cruzeiro, tomou aquela atitude de cortar qualquer tipo de relação, qualquer tipo de boa vida para torcedores que foram lá para brigar. Teve morte também em Minas. Torço tanto para que apareça mais diretorias daquele perfil. Sei que na nossa diretoria são pessoas do bem, só que quando eles entraram já acontecia isso. Mas para mudar você tem que fazer. Todas as diretorias têm que cortar esse elo com o torcedor.


Sem comentários