Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges

CEO do Al-Hilal respeita o Fluminense: “Partida difícil”

Yan Rocha

CEO do Al-Hilal, adversário do Fluminense nesta sexta-feira (4), o espanhol Esteve Calzada, que já trabalhou no Barcelona e no Manchester City, participou de uma entrevista realizada pelo jornalista Cahê Mota, do site Globo Esporte.

Esteve Calzada diz que partida contra o Fluminense será tão difícil quanto contra o City

(Foto: Divulgação/Al-Hilal)

Esteve Calzada, que chegou ao clube saudita em 2023, destacou que o seu clube pode chegar muito longe, porém pregou respeito ao Fluminense, que bateu a Inter de Milão, da Itália.

— É um clube que pode chegar muito longe e por isso viemos de fora com ambição e conhecimento de equipes importantes, além do conhecimento e a experiência local liderada por nosso presidente, Fahad bin Nafel, que tem ideias muito clara, conseguiu grandes conquistas e trabalha para ganhar todos os troféus. A última temporada não foi muito vencedora nas competições, mas a anterior foi um sucesso extraordinário, com o recorde de vitórias consecutivas. Ganhamos todos os troféus locais: Liga, Copa do Rei e Supercopa. A ambição é máxima. Neste Mundial, jogamos todos os jogos com a esperança de ganhar. Foi assim com o Manchester City, onde não éramos favoritos, mas saímos para vencer. O mesmo vai acontecer contra o Fluminense, que vai ser uma partida tão ou mais difícil, por chegarem onde chegaram e por vencerem a Inter de Milão — disse Calzada.

Nascido e criado no subúrbio do Rio de Janeiro. Jornalista formado pela FACHA, com passagens por agências do Brasil e do exterior. Atua produzindo conteúdo otimizado para SEO há mais de 6 anos e escreve sobre o dia a dia do Fluminense no NETFLU desde 2023.

Read more