Chegou o momento do Fluminense iniciar a disputa por um lugar nas quartas de final da Libertadores. Na noite desta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), o Tricolor encara o Cerro Porteño, no La Olla. A volta acontece na próxima terça, no Maracanã.

Para esta importante partida, o técnico Roger Machado não contará com o zagueiro Nino, convocado para a Olimpíada, e o volante Martinelli, suspenso. Manoel e André, respectivamente, serão os substitutos. Recuperado de um problema no calcanhar direito, o atacante Abel Hernández deverá retornar. Fred sofreu um edema na coxa direita, mas viajou com a delegação para o Paraguai. Sua presença no jogo, no entanto, ainda não é certa.

Já o Cerro Porteño, comandado por Arce, não contará com um jogador de peso. O meia Ángel Cardoso, que se lesionou a serviço do Paraguai na Copa América.

Confira todas as informações da partida:

CERRO PORTEÑO x FLUMINENSE

Data/hora: 13/07/2021, às 19h15 (de Brasília)
Local: La Olla, Assunção, Paraguai
Arbitragem: Facundo Tello (ARG), auxiliado por Cristian Navarro (ARG) e Julio Fernandez (ARG)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão no Facebook e Twitch

CERRO PORTEÑO: Jean, Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli. Técnico: Arce.

Desfalques: Ángel Cardozo, lesionado.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; André, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Abel Hernández. Técnico: Roger Machado.

Desfalques: Nino, na seleção; Raúl Bobadilla, lesionado; Martinelli, suspenso.