(Imagem: Divulgação/Cerro Porteño)

Pelas oitavas de final da Libertadores, o Fluminense encara o Cerro Porteño (PAR) na terça-feira, às 19h15, fora de casa no Estádio Nueva Olla.

A dois dias da decisão, o Cerro vai jogar sua primeira partida oficial desde o último dia 28 de maio. Com dois desfalques confirmados, o técnico Francisco Arce não terá à disposição o zagueiro Juan Patiño, suspenso por ter levado o terceiro amarelo, e o meia Ángel Lucena, com uma lesão na panturrilha. No caso de Lucena, o camisa 15 do Cerro é o principal jogador da equipe e se machucou durante a Copa América quando atuou pela seleção paraguaia e está fora dos dois jogos.

Outra ausência muito sentida pelo torcedor do Cerro é do lateral-esquerdo Arzamendia. Jogador de seleção, foi negociado com Cádiz da Espanha.

A equipe de Arce pode contar com uma importante novidade no jogo de terça. O meia Rafael Carrascal, que disputou a primeira fase da Libertadores pelo América de Cali (COL), está à disposição do técnico paraguaio e pode estrear contra o Fluminense.

Confira a provável escalação do Cerro Porteño (PAR): Jean; Alberto Espínola, Alexis Duarte, Pablo Adorno e Alan Rodríguez; Enzo Giménez, Rafael Carrascal, Mathías Vilassanti e Claudio Aquino; Robert Morales e Mauro Boselli.