
Informação é do portal O Globo
Nesta sexta-feira (10), o jornalista Diogo Dantas, do portal O Globo, informou que a chapa de oposição “O Flu é dos Tricolores”, deu entrada em uma representação no Ministério Público. Os opositores fizeram exigências a Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, sobre as eleições deste ano.
A chapa, liderada por Celso Barros, candidato à presidência, e Rafael Rolim, seu vice, considera que a diretoria do clube não garante aos sócios a igualdade de condições que qualquer pleito eleitoral exige.

Com acesso à representação, O Globo, listou algumas queixas apresentadas: falta de definição quanto aos locais de votação, permitindo a ampla participação do quadro associativo; de acesso da comissão eleitoral ao cadastro de sócios aptos a votar, às informações financeiras do clube e um pedido de votação à distância e online.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more