Notícias
Palpites
Casas de apostas
Guias
Copa do mundo
Comunidade
Youtube
Contato
WhatsApp
Charges
Palpites Copa do Mundo
Cupons
Outros Esportes

Charge: ‘Vingadores’ do Fluzão prontos para nova batalha na Libertadores

Rodrigo Mendes

Fluminense encara o Bolívar, nesta terça-feira, no Maracanã

O Fluminense tem jogo de sua vida na Libertadores na noite desta terça-feira, às 19h, no Maracanã, diante do Bolívar (BOL). A equipe tricolor precisa não só vencer, mas também fazer saldo de gols para chegar à última rodada da fase de grupos dependendo apenas de suas forças.

Atualmente, o Fluminense soma dois pontos em quatro jogos e é lanterna do Grupo C. A chave é liderada pelo Independiente Rivadavia (ARG), com dez, e que já tem vaga assegurada nas oitavas de final. O Bolívar vem em segundo, com cinco. A terceira posição pertence ao Deportivo La Guaira (VEN), com três.

Desta maneira, o Fluminense ultrapassa o Bolívar na tabela se vencer nesta noite por no mínimo três gols de diferença. Isso porque o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Na Bolívia, o Tricolor perdeu para o adversário por 2 a 0.

Caso vença por três ou mais gols, chega na última rodada dependendo apenas de vencer o La Guaira, também no Maracanã, independentemente do resultado que os venezuelanos consigam frente ao Rivadavia, quinta, na Venezuela.

Cartunista Tricolor faz nova charge para o NETFLU

Inspirado no último filme dos Vingadores, o Cartunista Tricolor fez nova charge alusiva ao jogo desta noite. Confira:

*Edu Oliveira é o Cartunista Tricolor. Acompanhe as charges aqui no NETFLU ou no perfil @cartunistatricolor nas redes sociais.

Rodrigo Mendes, pai da Giovana, é um jornalista e tricolor de coração de 44 anos. Formado pela Facha, trabalhou no Lance, no site Justiça Desportiva e também como assessor de imprensa. Atualmente, exerce a função de editor do NETFLU

Leia mais