(Foto: Comunicação/GEC)

O Fluminense tem alguns jogadores emprestados pelo futebol brasileiro. E cinco deles que retornam de empréstimo terão seus vínculos encerrados em 31 de dezembro de 2022.

Confira a lista abaixo e a situação de cada jogador:

 
 
 

Frazan: cria de Xerém, o zagueiro já foi aproveitado no profissional do Fluminense estava emprestado em 2022 para a Chapecoense. Passou também pelo CRB onde fez dupla com Gum. Não retornará, uma vez que seu contrato terminará em dezembro.

Yuri: Também já tendo titular do Fluminense em determinados momentos, o volante passou por alguns empréstimos nas últimas temporada. O último para o Juventude. o jogador encerra sua passagem pelo Tricolor depois de quase quatro anos. Seu vínculo também termina em dezembro.

Danilo Barcelos: O mais conhecido dos emprestados que tem seu contrato se encerrando. Teve sua contratação muito criticado mas foi bancado pelo presidente Mário Bittencourt que até se vangloriou de ter vencido a disputa de sua contratação com outros clubes. O lateral-esquerdo estava emprestado ao Goiás em 2022 e também termina em dezembro o seu vínculo com o Fluminense depois de dois anos e meio.

Raí Lopes: Cria de Xerém, também lateral-esquerdo, foi outro a rodar em vários clubes por empréstimo, o último deles o Confiança-SE, e termina seu contrato em dezembro.

Dênis Pereira: o zagueiro que nunca subiu para o profissional e foi revelado pelo Lajeadense-RS e contratado para o Sub-20 do Fluminense. Estava emprestado no clube que o revelou. Seu vínculo no Tricolor acaba em dezembro.