Notícias
Youtube
Palpites
Casas de apostas
Guias
Comunidade
Contato
WhatsApp
Última atualização: 22/01/2025

Clássico entre Fluminense e Vasco não será no Rio; pré-venda abre nesta sexta

Partida válida pela oitava rodada do Carioca de 2025 acontecerá no dia 5

O clássico entre Fluminense e Vasco, que será realizado no próximo dia 5 de fevereiro, às 21h30, pela oitava rodada da Taça Guanabara, será disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A pré-venda de ingressos já terá início nesta sexta-feira (24), às 14h, para clientes do banco BRB e também sócios-torcedores do Tricolor. A compra deverá ser feita no site: ‘https://www.bilheteriadigital.com‘.

Fluminense x Vasco será disputado em Brasília

Cabe destacar, portanto, que a pré-venda irá durar até esta segunda-feira (27), às 14h. A informação é do site ‘Metrópoles’, que será o organizador do duelo. O Tricolor das Laranjeiras vai encarar Portuguesa, Madureira, Botafogo e Boavista antes do clássico diante do Cruzmaltino.

No momento, o Fluminense ocupa a décima colocação na Taça Guanabara, com dois pontos ganhos. Já o Vasco, é o nono, com três pontos. Ambos seguem sem vitórias nas três rodadas já disputadas pelo Cariocão 2025. Apenas os quatro primeiros avançarão às semifinais.