
Informação é do GE
Paulo Baya está próximo de defender mais um clube em sua carreira. O atacante, que pertence ao Primavera, tem passagem em diversos clubes conhecidos. No ano passado, chegou a defender o Fluminense, por empréstimo.
Nesta semana, o portal GE trouxe a informação de que o Fortaleza encaminhou a contratação do jogador para esta temporada. Em 2026, o Leão do Pici disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Brasil, a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Nordeste.

Com o Tricolor das Laranjeiras, Paulo Baya não conquistou espaço na equipe, entrando em campo apenas em 17 ocasiões. Nessas oportunidades, contribuiu com dois gols e uma assistência.
Já estão disponíveis as novas camisas do Fluminense produzidas pela Puma e você pode adquirir com desconto na Futfanatics.
Para isso, basta inserir o cupom Netflu e o desconto de 7% será aplicado em sua compra.
Tópicos populares na Comunidade NETFLU:
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more